domingo, 7 de fevereiro de 2016

Conheça Agora As 10 Menores Raças De Cães Do Mundo

Top 10 menores raças de cães do mundo

10°

Micro Yorkshire Terrier


É uma escolha perfeita para uma casa onde ele será o único cão, os Yorkies são confiáveis, carinhosos e um excelente cão de guarda. Uma das características que definem esta raça é que eles alcançam um peso máximo de 3.18 kg, embora o menor Yorkie até a data é de 1.5 kg. Sua altura média varia entre 23 e 24 cm. Mas, há casos como o da Lucy (foto) que recebeu o titulo de menor cão do mundo, com 14.5 cm.



Toy Poodle


Uma raça sensível que pode ser extremamente fiel ao seu dono, o toy poodle é nona posição nesta seleção, das 10 menores raças de cães do mundo. O cachorro é oficialmente encontrado em tamanhos toy, miniatura, e padrão, e possui muitas cores de pelagem diferentes.
O Toy Poodle foi originalmente criado como um cão de água, e atualmente é raça muito obediente que é hábil em muitos esportes de cachorro, como tracking e pastoreio. Sua altura é de 22 cm até 25 cm.



Shih Tzu


O Shih Tzu é um dos melhores cães de família e é bom em torno das crianças. E também chamado de mini leão, estes cães têm uma pelagem densa, cheia e de dupla camada, que requer uma série de cuidados diários. Outro bônus para esta raça é que eles se dão bem com outros animais esão extremamente amigáveis e sociáveis, afinal com um tamanho de apenas 20-27 cm não poderia ser diferente.



Pug


Um cão com uma face enrugada e cauda enrolada. Uma das raças mais adoráveis, a personalidade carismática deste cão faz do mesmo uma companhia amigável e cômica.
Os pugs têm uma pelagem fina, lustrosa, que vem em uma variedade de cores. O pequeno corpo muscular é destaque, e este cão é muito interessante. Mas, pelo seu focinho curto eles podem ser propensos a respiração ofegante e ronco; então é importante atenção dos donos a este detalhe particular.



Lulu da Pomerânia(Spitz alemão anão)


Estes cães são gentis, suaves e doces, mas também podem ser barulhentos às vezes, como crianças. Esta raça pode ser interessante com as crianças, apenas quando estes cães são apresentados às mesmas quando filhotes.
O cão geralmente pesa em torno de 3,18 kg e tem pelagem cheia, macia que pode enganar o seu tamanho. Estes cães são também muito fiéis aos seus donos, e usam seu latido para servir como um cão de guarda. Ele aparece também em nossalistas das raças de cães mais caras do mundo.



Papillon(Spaniel anão continental)


Esta raça é da família Spaniel e é uma das mais antigas toy dos spaniels. Ele pesa entre 2.7 kg e 3.18 kgs, e têm esse nome devido a sua aparência como borboleta, das franjas compridas nas orelhas.
Estes cães são muito inteligentes e autoconfiantes, mas podem ser reservados entre pessoas que não conhecem. Um grande cão de companhia, o Papillon é feliz, amigável, e também aventureiro, vivendo mais de 17 anos.



Bulldog Francês


Frenchies são uma das menoresraças de cachorrodo mundo e são relacionados ao bulldog inglês e bulldog americano. Estes cães são brincalhões, carinhosos, leais e inteligentes, sendo maravilhosas companhias. A subfamília do Mastiff e Bullenbeisser, Frenchies foram espalhados por todo o mundo antigo pelos comerciantes fenícios. Sua altura pode variar entre 20 e 28 cm.



Boston Terrier


Boston Terrier é pequeno, e ainda compacto, com uma cauda curta, e é terceira posição nesta seleção das 10 menores raças de cães do mundo. Eles são considerados altamente inteligentes e muito treináveis, sendo de grande companhia.
Os cães dessa família, são maravilhosos com crianças. Embora seu tamanho não ultrapasse os 17 cm, estes cães gostam de mastigar, por isso é importante manter itens de valor longe do alcance dos mesmos.



Bichon Frise


Bichon Frise se traduz em cão de cobertura encaracolada em francês, a descrição perfeita, deste cão que é segunda posição nesta seleção, das 10 menores raças de cães do mundo. Descendente de Water Spaniel e Poodle, estes cães pesam tipicamente entre 4.5 kg e 9 kg.
Estes cachorros são para família, e extremamente leais e brincam com crianças e outros animais. A pelagem branca cheia desta raça é a principal característica e exigirá cuidados regulares.



Chihuahua


Os chihuahuas são posição líder nesta seleção das 10 menores raças de cães do mundo. Ele é favorito entre muitos ricos(o American Kennel Club o classifica como cão de luxo) e tendem a ter uma personalidade distinta. Pesando entre 1.8 e 2.7 kg em média, como o nome sugere, estes cães tem origem do estado de Chihuahua no México.
Apesar da estatura pequena (15-23 cm), esta raça tende a ser ferozmente leal para seu dono e em alguns casos podem ser muito protetores. Mas, estes cães compõem uma das raças de cão mais amáveis e afetuosas, tornando os mesmos excelentes companheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário