domingo, 7 de fevereiro de 2016

Top 10 Raças De Cães Mais Dóceis Do Mundo!

Top 10 raças de cães mais dóceis do mundo

10°

Labrador Retriever


O cachorro da raça Labrador é conhecido como brincalhão e dócil, e aprecia muito a diversão e carinho. Mesmo com porte grande, a agressividade é nula. O cão é utilizado comumente em trabalhos terapêuticos e para auxiliar portadores de deficiências físicas e intelectuais. Estes pets demonstram muita paciência, esperteza, e a tarefa de adestramento é fácil. Ele aparece também na nossalistas das raças de cães mais inteligentes, confira.



Lhasa Apso


O cão de raça Lhasa Apso é muito apegado e companheiro do dono, apresentando proteção e carinho. Esses cachorros alertam os donos sobre tipo de perigo que surja. Para desconhecidos, podem ser tímidos, porém após um tempo, com confiança, o pet se torna companheiro de qualidade.
O cão é considerado leal e obediente, com fácil adaptação aos diferentes ambientes, sem muitos problemas para permanecer só por algumas horas. O nível da raça é considerado médio em relação à energia, e não são exigidas muitas atividades físicas para a saúde.



Pug


Este pet possui temperamento muito calmo, e é excelente companhia, com carinho e amor aos donos. O pug gosta de brincar e é sensível, raça meiga também como companhia indicada para idosos.
Não é recomendado para ambientes com crianças muito pequenas, pois não lidam bem com barulhos altos. É considerado silencioso e necessita de muita atenção dos donos, para que não fiquem depressivos.



Bulldog Inglês


Apesar de muitos não considerarem aspecto amigável do Bulldog Inglês, o cão é muito leal, afetuoso e companheiro. É de certa forma independente, porém gosta de estar com donos, com adaptação fácil em diversos ambientes e com vários indivíduos.
A raça é dócil, e apenas ataca em ocasiões para defesa contra violência, sendo muito inteligente. O Bulldog Inglês é considerado muito teimoso, porém obedece aos comandos com adestramento adequado, e é brincalhão.



Dachshund


Este cão especial adora brincadeiras e outros animais, denominado como salsichinha. Apresenta características de coragem e independência, gostando da participação em atividades familiares. É companheiro e pode viver com crianças, idosos, sendo amigo fiel. A raça, de espírito caçador, é curiosa e muito ciumenta em relação aos integrantes da casa.



Old English Sheepdog


A raça é da personagem Priscila, da TV Colosso, tão conhecida pelos brasileiros. O cão é muito dócil, fiel e protetor da família, demonstrando personalidade muito equilibrada, com função de guardião a todo tempo.
O tamanho deste cão inteligente pode assustar, com possibilidade de alcançar mais que 60 centímetros em altura. A aparência é calma e parece bicho de pelúcia; cachorro companheiro, com paciência entre crianças.



Beagle


Este cachorro é dedicado aos donos e ainda muito fiel, com certa dificuldade em obediência, pela teimosia no temperamento. A raça é considerada dócil com crianças, fazendo amizade com pessoas e animais de maneira fácil; é muito sociável.
O Beagle é brincalhão e apegado à família, se adaptando ao ambiente facilmente. Porém, a indicação é pela casa com grande espaço, pois apresenta nível alto da energia, necessitando exercitar-se para ter saúde.



Shih Tzu


O cão é confundido com cães Lhasa Apso, mas é resultado da mistura do Lhasa com Pequinês. O Shih Tzu é carinhoso e apegado aos donos, de pequeno porte; é independente e não se importa em período sozinho.



Maltês


O Maltês com estranhos apresenta comportamento reservado. A raça é dócil, cheia de energia, muito protetor aos donos e companheiro. É possível até que este cão desafie cães de raças maiores para defesa de quem ama.
A raça é inteligente e ágil, de fácil adestramento, e obediente. É muito agitado e ativo, precisando das atividades físicas para ter saúde. A adaptação, em ambiente pequeno, é simples. Este pet é conhecido por gostar de brincar e interagir, não apreciando períodos longos, em que fica só.



Lulu da Pomerânia


O cão é denominado também como Spitz Alemão Anão, e é dócil e lindo. A raça aprecia brincadeiras, sendo divertida e companheira, exigindo adestramento, porque pode ser atrevida, sem agressão.
Este pet é muito reservado e desconfiado com cães e pessoas desconhecidas. Apresenta maior facilidade para amizades com animais de espécies diversas, porém é fiel de forma completa com os donos. Este cão é alerta e corajoso, pequeno grande cão de guarda. O lado negativo é o seu valor que pode ultrapassar os R$ 10 mil. Ele aparece emnossa lista das raças mais caras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário